Adestramento em domicílio ou hospedado

Hoje se sabe que reforçar o comportamento correto é muito mais eficiente na educação e adestramento dos cães do que punir o comportamento indesejado. O nosso método de adestramento reúne as técnicas mais modernas de treinamento e que acima de tudo visam melhorar a relação dos cães com seus donos. Além de se tornar ávido por aprender e obedecer, o cão irá conviver em harmonia com os membros de sua casa e que tornará o convívio com seu animal muito mais agradável e prazeroso para ambos.

ADESTRAMENTO EM DOMICÍLIO

Poderá ser feito na própria residência, térreo ou play de seu condomínio ou nas proximidades de sua residência a fim de que a atenção de seu cão esteja voltada para o treinador, afinal não estará em ambiente conhecido.
As aulas possuem uma duração aproximada de 45 min. Oscilando para mais ou para menos. A fim de evitar stress por parte do animal.
O stress desenvolvido por longos períodos de treinamento reduz a capacidade de aprendizado do cão, fazendo com que o cão perca o interesse pela aula.

Benefícios

• Exclusividade • Praticidade
• Resolução de problemas comportamentais
• Observação a interação do cão com sua matilha (família)
• Flexibilidade de horário • Suporte por e-mail e telefone
• Aulas preparadas e focadas as suas necessidades e nas do seu pet, promovendo bem estar para dono e cão

ADESTRAMENTO HOSPEDADO

Ideal para quem necessita de resultados rápidos no adestramento do animal ou mora muito distante.
Seu cão fica hospedado em confortável habitação em um período de 2 meses. Nesse período, ele terá total atenção, além do adestramento de obediência, terá recreação, socialização, assistência veterinária e aula de bom comportamento.


Problemas Comportamentais

Para cães com distúrbios de comportamento, que fazem suas necessidades fora do local adequado, comportamento agressivo, que latem em excesso, comportamentos compulsivos tais como: se lamber demais, correr atrás do próprio rabo, automutilação entre outros.
Roer móveis, subir em cima dos moveis, tentar copular com visitas, destrói jardins, pula nas visitas, chora a noite, morde como forma de brincar, pede comida quando você está comendo, come fezes, ansiedade ao se separar do dono, briga entre outros animais e etc...
Geralmente mandamos um profissional comportamentalista para avaliar o comportamento do animal na residência e com as pessoas que ele vive. Essa avaliação deverá demorar cerca de 1h e 30 min. Após será criada uma estratégia para solucionar o problema que na maioria das vezes é solucionado com mudanças de comportamento das partes.

Cinofilia | Assessoria na escolha de raças e filhotes

A fase mais importante ao adquirir um animal de estimação, sem sombra de duvidas é a escolha do filhote. Ao contratar um especialista em cinofilia o mesmo deverá:
• Saber qual a função que esse cão irá exercer, sendo ela; guarda e proteção, caça esportes, shows, companhia ou duplo emprego, para assim determinar a raça para atender as necessidades do futuro proprietário, e evitar futuros desconfortos e eventuais acidentes.
• Fazer uma avaliação do perfil do cliente através de um pequeno questionário.
• Após isso é feita uma busca direcionada por um exemplar da raça escolhida com criadores idôneos.
• Finalmente uma visita a ninhada para uma bateria de testes específicos para a função que irá exercer, tais com; índole, temperamento, atividade, foco e etc...
Para cada função, são realizados em média 16 testes, a fim de evitar que adquiram filhotes com deformidades genéticas (invisíveis a olho nu para leigos), como: displasias, prognatismo, protusão dentária, monorquidismo (ausência de um testículo), albinismo e etc...
Essa deformidade determina o grau de degenerescência genética e está presente na estrutura psíquica: o mau temperamento.


Hospedagem e Daycare (Creche para cães)

Para que cada momento seja especial na vida dos melhores amigos do homem, oferecemos a ótima estrutura em hospedagem. Com canis amplos e confortáveis para cães de todos os portes, a diversão e a qualidade de vida são prioridade para nós. Como um hóspede VIP, eles participam de atividades diárias que vão de jogos à natação, deixando-os a vontade e vivendo momentos agradáveis. Cada cão recebe a atenção necessária e nada fica de fora: brinquedos favoritos, caminhas e ossinhos são alguns dos presentes especiais que recebem para que se sintam sempre como em sua própria casa e, ao mesmo tempo, aproveitem suas férias.

Oferecemos diversas alternativas em hospedagem de cães para atender a todos os clientes: hospedagem diária, semanal, mensal, finais de semana e feriados prolongados.

 

HOSPEDAGEM RESIDENTE (Dias útéis ou Permanente)

Para pessoas que amam seus cães e os consideram membros da família e em função do trabalho lhes falta tempo para cuidar e se dedicar a eles; Pessoas que morrem de vontade de ter um cão como animal de estimação ou se mudaram e o espaço novo não comporta mais seu cão.
Bom, a boa noticia é que não precisam se preocupar em função desses motivos. A solução está em nossos planos de hospedagem residente.


Permanente
Seu cão reside em nosso canil, onde realizamos todos os cuidados, desde vacinação, a banhos e até mesmo os cuidados veterinários (vermifugação, frontline, vacinas, consultas e procedimentos veterinários serão cobrados a parte). Neste serviço, o cliente visita o cãozinho quando desejar e desfruta junto com seu amiguinho tudo que oferecemos em infra-estrutura e lazer.

Dia útil
Seu cão fica hospedado e sob nossos cuidados de 2ª à 6ª feiras; nos finais de semana entregamos o seu amiguinho para vocês se divertirem juntos. Quando o cliente vai adquirir um cão, nós podemos assessorá-lo nesta etapa também, além de providenciarmos todos os cuidados relativos à vacinação, vermifugação e alimentação do filhote.

Entre em contato, entenda melhor estes serviços e conheça nossos preços especiais para cães residentes.


DAYCARE (Creche para cães)

Você trabalha fora e não tem tempo de dar todo o carinho e atenção que seu cão merece? Quando você volta para casa, já está cansado e ele louco por atenção? Foi trabalhar e encontrou a casa destruída porque ele não tinha com quem brincar?

Já ouviu a frase “Cachorro cansado é cachorro feliz?" Então, nós fazemos isso por você!

Experimente a nossa Creche para Cachorros!
Aqui na Daycare da ADESTRADORESNAWEB seu cãozinho, além de receber atenção e carinho o dia todo, vai brincar muito e interagir com nossos monitores e outros cães.

Regras do Daycare
• Machos somente castrados;
• Fêmeas não podem frequentar a creche no período de cio;
• Não serão aceitos animais que apresentem qualquer sinal de agressividade a outros cães ou humanos;
• Não serão aceitos animais debilitados ou com doenças infecto-contagiosas;
• Apresentar carteira de vacinação atualizada com as seguintes vacinas: V-8 ou V10, Raiva, Tosse do Canis e Giárdia;
• Efetuar vermifugação a cada 3 meses;
• Aplicar carrapaticidas e anti-pulgas mensalmente.
• Passar por um teste de socialização (cortesia);

Ligue e agende o seu dia teste... Seu melhor amigo vai agradecer !


TáxiDog

Realizamos o transporte de animais com segurança, carinho, atenção e cuidado. Levamos seu cão ou gato para clínica veterinária, pet shop, viagens, hotel, aeroporto e outros locais. Nosso veículo é higienizado e climatizado para que seu animal seja transportado em ambiente limpo, seguro e confortável.


DogWalker

Na natureza um cão tem autonomia para percorrer até 60 km por dia, os mesmos costumam andar cerca de 10 a 12 km todos os dias a procura de água e comida e fazem isso por vontade própria: eles gostam e precisam caminhar!
É da natureza do cão migrar com sua matilha todos os dias. É como se a “mãe natureza soprasse em seus ouvidos falando aos instintos mais primitivos”, ande, ande, ande...
É muito comum vermos problemas de comportamentos, distúrbios e compulsões acabarem como se fosse mágica quando o cão adquire uma rotina de exercícios que aliviam toda carga de depressão e stress produzidos pelo confinamento.
Um cão confinado torna-se frustrado, ansioso e toda aquela energia acumulada tende a ser canalizado em algo ou alguém, muitas vezes um sapato, uma poltrona, móveis ou até mesmo no próprio cão, se auto-mutilando. Como sabemos que as maiorias das pessoas vivem atribuladas de tarefas em meio a tanta correria nas capitais e que pouco sobra tempo e disposição para levar nossos amigos para dar uma bela caminhada, treinamos “dogs walkers”, que ao pé da letra significa “passeadores de cachorros”, com experiência na área de psicologia canina.
O que é febre nos EUA, Argentina e parte da Europa, chega ao Brasil com toda força e ganha nosso apoio.